quinta-feira, 25 de abril de 2013

Assembleia da Cáritas acontecerá em Potiretama


 

 
 
 
“ Vou construindo uma rede solidária,

que vive o sonho de uma vida melhor!

A rede cresce no sonho da liberdade,

que une nossas utopias, vidas, mãos e corações!”

Letra: Eliel Jr.


 
 
 
Gente querida parceira (o), voluntária (o) e grupos acompanhados,

Paz!


Motivados por esses versos da música “Ciranda da Economia Solidária”, realizaremos a XVIII Assembleia da Cáritas Diocesana de Limoeiro do Norte  nos dias 03 (sexta-feira) e 04 de Maio (sábado) de 2013, tendo como local a comunidade de Mão Direita no município de Potiretama – CE.

 
Nossa assembleia foi pensada com muito carinho para cumprir três grandes objetivos:

1º Objetivo: Ser um momento de renovação da diretoria e conselho fiscal;
 
2º Objetivo: Estudar e aprofundar o tema Gestão de Empreendimentos Solidários tendo como referência a Gestão da Experiência da Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Potiretama;

3º Objetivo: Propiciar um momento de celebração, confraternização e comercialização solidária a partir da Feira com a participação de outros grupos da diocese de Limoeiro do Norte.
 
A programação inicia na manhã do dia 03 na comunidade de Mão Direita, onde realizaremos o processo eleitoral de escolha da nova diretoria e teremos um momento de formação em empreendimentos solidários.
 
Logo mais a noite, faremos nossa confraternização e realizaremos a Feira Regional de Agricultura Familiar e Economia Solidária na comunidade de Caatingueirinha, onde contaremos com a presença de grupos de vários municipíos do Vale Jaguaribe e faremos uma celebração ecumênica presidida pelo Pastor Policarpo e o Pe. Djavan Fernandes. Além disso, teremos apresentação de quadrilha e forró pé-de-serra.
 
No dia 04 logo cedo nos dirigiremos a sede do município para realizarmos a Romaria pela Água em tempos de Seca.
 
De coração alegre e festivo estamos nos preparando para receber seu grupo, na certeza de estarmos juntos construindo um mundo melhor!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading